O melhor lado da Lélio Júnior

Aprecie, esta área poderia abrigar um museu contando á história Destes primeiros passos do automobilismo no Brasil, inclusive utilizando a participação do Sr Gurgel.

Este registro dessas nossas viagens e passeios possui sido cuidadosamente elaborado e publicado em páginas da Net pelo site do amigo Mauro Gomes.

Este momento ao receptar esta mensagem de uma amiga A cerca de este nosso valioso patrimonio de São Paulo,fiquei emocionada.

Pelo POR DIA 10 por Dezembro por 2017 (Domingo) fizemos este nosso passeio Bye Bye 2017. Passamos por Corumbá de Goiás, onde tiramos algumas fotos, e em seguida fomos até o Salto do Corumbá onde almoçamos e passamos parte do dia.  O dia chuvoso serviu para testar as nossas habilidades de pilotagem em pista molhada.

Pelo POR DIA 25 de Fevereiro do 2018 nosso grupo de amigos decidiu criar 1 passeio até a cidade por Silvânia - GO e de lá nós fomos para Gameleira do Goiás (e este distrito por Mucambinho), Anápolis - GO - onde almoçamos - e por lá retornamos de modo a Goiânia - GO pelo meio da tarde.

Contudo é Ainda mais simples voltar a sair Vemaguete 0km do lá do que a área se transformar em museu por automóveis …

Fiz a adquire do DVD e recebi a uns 15 tempo, DVD investigue este site muito so que ainda não recebi este material do apoio, ja mandei email solicitando e sou visite o site pelo aguardo, assim qual receptar mudo minha avaliação! Grato.

Curso bem bom, entrega foi feita antes da data marcada, linguagem do curso amplamente simples, ideal para os iniciantes basta apenas ter excelente vontade e persistência de modo a aprender.Este material de apoio extra foi enviado um POR DIA após eu arrecadar este DVD, tudo da FORMATO com foi combinado.

minha e sua amplamente ótimo este curso eu me surpreendi usando a Enorme façilidade de aprendizado,ja sou treinando bem obrigado e recomendo o produto a todos...grande abraçeste.

Comprei o DVD junto usando este vol. II. Este nosso curso vol I é para quem está iniciando na viola, por isso se você já toca e busca melhorar seus conhecimento e té especialmentecnica, compre logo o vol II. Porém para começao do zero este é Magnífico.

m com correias de longa duração. Tudo isso faz este Jimny encarar qualquer subida, a ser ideal para suas trilhas do POR DIA a POR DIA ou para os grandes desafios. 1/5

Adicionalmente ele tem produzido e publicado similarmente identicamente conjuntamente vídeos relativos a esses passeios pelo Youtube; sua explicação a exemplo desse passeio a Lagolândia e Capela na região por Pirenópolis - GO.

Confira este balançeste global, após a 13ª rodada do Brasileirãeste sé especialmenterie A 2018. Dário Alegria este elevado nome do futebol Paracatuense de todos ESTES tempos.

Só é possível participar do Project Cars quando você é eleito pelos próprios leitores ou pelos editores nas convocações (Aprecie a primeira cá, a segunda cá e a terceira neste link).